TOP

A Revolução das Noivas

Qual é o seu estilo? A maioria das noivas procuram vestidos tradicionais e classicos, ou optam por algo mais sexy com toques de romantismo em rendas e aplicações de flores 3D, mas há pouco tempo isso vem tomando um rumo diferente. As noivas com estilo moderno e dramático estão externando essa personalidade no seu grande dia, e em especial no vestido, optando por modelos com cortes perfeitos, tecido estruturados, geometria, sobreposições e volumes que criam um ar ultramoderno somado à elegância e sofisticação.

Selecionamos algumas inspirações que valem para recepções maiores, casamentos civis ou mini-wedding. Vamos conferir:

 

E não é só no vestido que o estilo drama – contemporâneo está sendo aplicado. Adornos diferentes também ganharam espaço, com peças statement de design único.

 

Mais uma vez lembro as noivas de que equilíbrio é essencial para uma harmonia. Se você quer um vestido fora do sério, vá devagar à escolha dos outros elementos que compõem a sua imagem ou você correrá o risco de ficar “caricaturada” e perder o glamour.

Para o grande dia devemos seguir a nossa essência. Seja fiel ao seu estilo, só não se esqueça de escolher sempre um modelo que valorize a sua beleza natural.

«

»