TOP

7 destinos brasileiros para a Lua de Mel

Um especial sobre os destinos brasileiros mais procurados pelos noivos para celebrar com luxo e exclusividade o início da vida a dois

A união entre duas pessoas que se amam é uma das realizações mais bonitas de nossa existência e é sempre mágico presenciar o início da vida a dois. O companheirismo, os sonhos compartilhados e a vontade de fazer tudo dar certo são os ingredientes mais que necessários nos casais apaixonados. E quando o assunto é o início da vida à dois, a lua de mel tem um papel fundamental, pois é o  começo de um novo tempo. É preciso que todos os detalhes sejam simplesmente inesquecíveis e maravilhosos!

A Cays Turismo é especialista em desenhar luas de mel exclusivas. “Amamos viver a atmosfera de romance que existe entre os noivos. E justamente porque conhecemos a importância lua de mel, nós não medimos esforços para tornar esse momento único. Hoje trazemos para o público do Vip Noivas uma seleção especial de destinos brasileiros mais procurados para luas de mel. São locais mágicos, para casais exigentes que desejam viver experiências incríveis e curtir o nosso país com todo charme e exclusividade.” comenta Gerlane, consultora especialista em destination wedding da Cays.

 

 Gramado/RS

A cidade na Serra Gaúcha colonizada por italianos e alemães é sinônimo de romantismo e agrada em cheio os casais que desejam curtir um friozinho sem sair do Brasil. Tudo em Gramado favorece curtir ao lado de quem se ama: a paisagem estilo europeia, a gastronomia requintada, os vinhos, o chocolate e, claro, suas hospedagens charmosas. Para curtir o frio, o casal deve ter em conta o período de junho e julho.

A grande novidade em Gramado é Wood Hotel, inaugurado em outubro de 2018 com uma proposta ousada, onde o luxo significa proporcionar um ambiente cultural rico, com belo design e arquitetura ao mesmo tempo que não dispensa tudo o que os hóspedes mais exigentes desejam. O hotel é belíssimo, moderno e já ocupa a lista dos melhores hoteis de Gramado.

 

Jericoacoara/CE

As águas mornas de Jericoacoara são um verdadeiro convite para os casais que desejam descansar em um dos destinos mais românticos do país. Os passeios contemplam esportes aquáticos, praias desertas ou quase desertas, gastronomia local recheada de surpresas, caipifrutas com frutas variadas e fresquíssimas e hospedagens que favorecem o descanso e a contemplação.

Configuram entre as hospedagens mais procuradas o famoso Essenza Hotel, um dos mais luxuosos do Brasil e o mais caro da localidade com suas piscinas exclusivas e a Pousada Jeribá que, apesar de não possuir o mesmo estilo ostentador do Essenza, agrada pelo alto conforto dedicado aos casais mais exigentes. Possui uma infraestrutura perfeita para curtir com exclusividade os dias de sol pós casamento.

 

Ponta dos Ganchos/SC

Pensar em uma lua de mel na Ponta dos Ganchos é se derreter pelo Ponta dos Ganchos Exclusive Resorts, considerado em 2016 pelo TripAdvisor como o resort mais romântico da América do Sul e o 11º mais romântico do mundo. As praias da cercania podem ser acessadas por trilhas de fácil acesso, mas o resort possui uma praia privativa, o que lhe confere todo o luxo e exclusividade que um casal exigente busca em uma lua de mel. O forte do resort é a gastronomia, o acesso a praias belíssimas, a decoração impecável e o atendimento de primeira.

 

Muro Alto/PE

Localizada no complexo de praias de Porto de Galinhas, a praia de Muro Alto recebeu esse nome por conta da formação de corais que contém as ondas naturalmente, formando uma piscina natural incrível para os amantes de banho de mar. A localidade abriga simplesmente o famoso Nannai Beach Resort, verdadeiro sonho de consumo de muitos casais. O Nannai é paradisíaco, luxuoso e garante privacidade na medida para quem deseja curtir as praias e se hospedar fora do agito da região.

 

Fernando de Noronha/PE

Lugar de sonho e cada vez mais procurado por pessoas antenadas, Noronha proporciona uma verdadeira experiência de vida! Os felizardos encontram na Ilha um misto de beleza com experiências incríveis  desde a hospedagens, passando pela gastronomia cada vez mais desenvolvida e a curtição da natureza, que é um capítulo a parte.

A pousada Maria Bonita se tornou referência de hospedagem descolada e confortável. Empreendimento dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Maria Bonita configura como uma ótima opção na Ilha. Entretanto, a grande novidade de Noronha atende pelo nome de Nannai. Isso mesmo, o grupo Nannai anunciou no final do ano que inaugurará no primeiro semestre de 2019 a sua unidade boutique em Fernando de Noronha. Um verdadeiro sonho de consumo!

 

Pipa/RN

A praia de Pipa é uma das grandes atrações do Rio Grande do Norte, um lugar muito preparado para receber os turistas que desejam aliar boas experiências de atendimento com o melhor da gastronomia nordestina. A praia é um encanto e oferece estrutura para os casais apaixonados curtirem o destino da forma mais romântica possível. O estado como um todo é muito eficiente no turismo e os casais em lua de mel podem fazer passeios incríveis por lagoas e praias lindas. Aqui, a dica de hospedagem é o Toca da Coruja, uma pousada instalada em incríveis 25.000 m² de área verde, proporcionando total privacidade em charmosos bangalôs. A Toca da Coruja faz parte da renomada Associação Roteiros de Charme e foi chancelada pela Condè Nast por sua qualidade nos serviços prestados.

 

Salvador/BA

No final do ano, o jornal The NY Times divulgou a sua tradicional lista com as 52 cidades recomendadas para visita no ano seguinte e, adivinhe: Salvador foi a única cidade brasileira listada pelo incônico jornal norte-americano. Uma verdadeira e grata surpresa, motivo de orgulho para todo o país. O casais que desejarem visitar a capital baiana vão respirar cultura, se deliciar com alta gastronomia e se deixar levar pelo axé da Baía de Todos os Santos e suas ilhas paradisíacas. Em Salvador há muito o que fazer. É possível aliar, na mesma viagem, experiências de descanso, agito e muita cultura.

Em se tratando de hospedagens, a capital baiana conta com o novíssimo Fera Palace instalado no Centro Histórico com uma proposta de hotelaria sofisticada, que preserva a fachada da edificação que ocupa e proporciona uma visão única do pôr do sol mais lindo da cidade. Recentemente, a rede Fasano anunciou que aportará em Salvador, o que enriquecerá ainda mais as opções para os casais que desejam hospedagens sofisiticadas na capital baiana.

 

Como é possível ver, o Brasil está repleto de opções incríveis para a sua lua de mel, que deve ser organizada e planejada com o máximo de carinho e profissionalismo. Isso envolve conhecer o estilo do casal ao máximo, incluindo suas exigências e expectativas para que possamos surpreendê-los sempre com algo a mais que nunca poderiam imaginar. Esse é o padrão que nós, da Cays, fazemos questão de manter.

 

Serviços

CAYS TURISMO

CLSW 105, bloco C, sala 136 – Sudoeste, Brasília – DF.

(61) 3033-6121

(61) 3036-6121

«

»