TOP

3 resorts perfeitos para a lua de mel e destination wedding no Brasil

Nesse momento grande parte das viagens internacionais estãos restritas, afinal, é necessário. E por que não olhar para o Brasil, não é mesmo? Por aqui, encontramos lugares repletos de romantismo e exclusividade para os casais. Pensando nisso,  procuramos o Thiago De Paula, especialista quando o assunto é viagens e responsável pela Kemp Wedding, agência reconhecida pelos maiores resorts do mundo como a melhor para Lua de Mel e Destination Wedding, para fazer uma seleção de resorts no Brasil para vocês.

CANA BRAVA ALL INCLUSIVE RESORT

Também conhecida como a Princesinha do Sul e A Cidade Romance da Bahia, Ilhéus está localizado entre o oceano e a Mata Atlântica no litoral sul da Bahia. Com seus 100 quilômetros de praias de areias brancas, lá as temperaturas são altas praticamente o ano todo.

Que tal passar os dias de descanso em um local rodeado de natureza e em frente a uma praia belissima na cidade? O Cana Brava All Inclusive é um resort que, além de ser incrível, disponibiliza aos seus hospedes várias opções de entretenimento no local, incluindo piscinas, apresentações de música ao vivo, bem como um lago para remo em pé e caiaque.

Para quem deseja se aventurar na gastronomia, o restaurante do Cana Brava Resort serve pratos locais super tradicionais, bem como da culinária internacional. Além de um bar com grande variedade de bebidas no bar, incluindo coquetéis especiais.

Se tiver interesse em atividades externas, o resort possui um balcão de turismo onde é possivel contratar passeios para o centro histórico de Ilhéus, fazendas de cacau, a Cachoeira do Tijuípe e a Reserva Biológica de Una.

GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT

Imagine muita tranquilidade e rusticidade com praias contornadas por coqueirais, tudo isso em uma cidade rodeada por dunas gigantescas e um riozinho perfeito para banhos de água doce? Então você precisa ir para Imbassaí!

O Grand Palladium, na Praia de Imbassaí, é um resort inserido na maravilhosa reserva natural de Imbassaí, junto ao mar da Costa dos Coqueiros, perfeito para casais que buscam um local romantico para a lua de mel. O resort oferece quartos de luxo com varanda, banheiras de hidromassagem e comodidades modernas.

Além de esportes aquáticos como polo, canoagem e windsurf, os casais podem desfrutar de espetáculos noturnos e 6 opções restaurante com diferentes opções gastronomicas, entre elas mediterrânea, japonesa, brasileira e italiana.

O complexo possui ainda 10 bares com bebidas nacionais e importadas.

MALAI MANSO RESORT YACHT CONVENTION & SPA

Agora se você está buscando um destino mais  exótico e longe das grandes cidades, feche os olhos e visualize um Resort às margens do Lago do Manso, na mística Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Visualizou? O Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa é um dos mais completos Resorts do Brasil e oferece diversas atividades como tirolesa, arvorismo, arco e flecha, escalada e trilhas.

Se a sua intenção é viajar a dois e relaxar, o resort possui o Spa Malai by L’Occitane, que promete uma verdadeira viagem sensorial utilizando os ingredientes originais L´Occitane.

Além disso, o hotel possui quartos com vista da montanha que, segundo eles, eles vão entender caso você não queira ir embora.

 

 

SERVIÇOS

Kemp Wedding 

@kemp_wedding
SCLN 315, Bloco B, Loja 19 Asa Norte – Brasília – DF
Whatsapp: (61) 3024-9707

«

»