TOP

15 músicas para a entrada da noiva

Hoje em dia os casamentos estão menos tradicionais do que antes e permitem quase tudo. Ter um leque maior de opções é ótimo e permite que o casamento fique cada vez mais com a cara da noiva. No entanto, esse novo mundo de possibilidades criou uma dificuldade: a escolha.

Um exemplo é a trilha sonora da cerimônia, que faz muitas noivas perderem os cabelos antes da decisão. Imagine, então, escolher a música da entrada da noiva! Para ajuda-las nessa tarefa, o maestro Daniel Souto, da Soncietà, selecionou 15 sugestões de músicas para a entrada da noiva. Confira!

1  – Marcha Nupcial – Versão quarteto de Cordas

Mas pensando na noiva que não quer a tradicional Marcha Nupcial, temos mais algumas opções para o momento. Há várias linhas que podem ser seguidas, mas um detalhe precisa ser considerado – a música tem que ser ROMÂNTICA.  O momento da entrada da noiva é, sem dúvida, o mais esperado por todos e dependendo do que for escolhido, corremos o risco de perder esse momento tão emocionante.  Não podemos esquecer também a letra da música, para que não seja tocada nem cantada inapropriado.

2 – Canon (Pachelbell)

 

Outra possibilidade ótima é seguir a linha da música popular brasileira.

3 – Minha Namorada

4 – Case-se Comigo

Continuando, e se usarmos uma música internacional?  Aqui darei sugestões de músicas modernas e outras, diria um estilo mais retro, para aumentarmos nossas possibilidades.

5 – Unchained Melody

6 – Heaven

7 – All Of Me

8 – 93 Million Miles

9 – How Long Will I Love You

10 – I Wont Give Up

11 – Thinking out Loud

https://www.instagram.com/p/BSHo6a_B2UH/?taken-by=soncieta

12 – With to Without You

13 – I Don’t Wanna Miss a Thing

Agora se você ainda não se imaginou entrando com nenhuma desses exemplos, porque você é uma noiva muito animada e acha tudo um pouco melancólico e triste e decide entrar com algo um pouco mais alegre. Relembro que as músicas alegres devem ser um pouco mais contidas, para não perdermos a magia do momento.

14 – Just The Way You Are

15 – Elephant Gun

Serviços

Soncietà Produções Musicais

(61) 3546 8003 

«

»