Um sim inusitado com vista para as montanhas

Já aviso logo que vai ser impossível você olhar as fotos desse editorial e não se inspirar. Um local inusitado para um sim mais que especial. Se tem uma coisa que a pandemia trouxe para o universo bridal, foi a criatividade sem limites. Entramos em uma era de noivas ousadas e que investem em detalhes.

No alto de uma montanha e cercado de verde, a noiva proposta nesse editorial é atenta a detalhes. O vestido que leva a assinatura da estilista Rosilda Naiva, a frente do Ateliê da Noiva, é absolutamente lindo e possui uma variedade de aplicações de renda apaixonante. O buquê em tons rosados criado pela artista floral Janaína Dias se encaixou perfeitamente na proposta e se destacou em meio ao verde que emoldurava o cenário.

A beleza do editorial leva a assinatura de Lys Martins, que em uma beleza leve realçou os traços mais lindos da noiva.

Dá só uma olhada nos cliques do fotógrafo Leo Neves:

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais fornecedores – Espaço : Cachoeira Girassol│Cerimonial: Aldenice Teixeira│Fotografia: Leo Neves│Filmagem: Finart Filmes│Celebrante: Gilberto Azor Celebrante│Decoração : Debora Villar Decor│Mobiliário: Mesa do Bolo DF│Bolo: Delicatesse Expresso│Doces e bem-casados: Biah Doces│Terno do noivo: M Zaniratto

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.