Guia de Fornecedores

Vamos passar a Lua de Mel no Tahiti?

Conheça o Tahiti

A menção de Tahiti evoca visões de uma ilha paradisíaca. A Polinésia Francesa possui um território marítimo que se estende por 4 milhões de km² e 118 ilhas e atóis. É formado por cinco arquipélagos: Sociedade, Marquesas, Austrais, Gambier e Tuamotu. Entre esses arquipélagos o mais conhecido é o da Sociedade, onde estão localizadas as ilhas mais famosas: Tahiti, Bora Bora e Moorea.

O arquipélago da Sociedade, um conjunto de ilhas montanhosas e tropicais, cercadas por lagoas, é um dos destinos mais cobiçados por turistas que buscam
extrema beleza natural para lua de mel, celebrar datas marcantes ou simplesmente passar férias inesquecíveis. Tahiti é o sinônimo de paraíso, onde estão um dos destinos mais cobiçados para lua de mel, como a ilha de Bora Bora. O oceano que banha a ilha parece até de mentira, em todas os tons de azul, turquesa e verde como se vê nas fotos e filmes.

Visitar o Tahiti é simplesmente único. É viver no paraíso por alguns dias, estar em completa sintonia com a natureza e ter a melhor oportunidade para aproveitar esse momento ao lado de quem se ama. Sem contar com o céu repleto de estrelas que iluminam a noite de forma encantadora, em uma ilha isolada de todo o mundo e, o melhor de tudo, com todas as regalias imagináveis.

Tahiti: localização e como chegar

O Tahiti e suas ilhas abrangem uma área que equivale à Europa, cobrindo quase 4 milhões de metros quadrados. São caracterizadas pelo isolamento e a ilha mais populosa é o Tahiti, com as demais ilhas sendo escassamente povoadas – cerca de quarenta ilhas são desabitadas até hoje.

Para chegar no Tahiti existem 3 opções principais: via Santiago do Chile e Ilha de Páscoa, uma das rotas mais usadas e rápidas. As outras opções são via a Nova Zelândia ou Estados Unidos (Los Angeles), com excelentes oportunidades de combinar os destinos.

Qual a melhor época para visitar o Tahiti?

As altas temperaturas predominam o ano todo na Polinésia Francesa, porém nos meses de verão (de novembro a março) chove bastante, sendo o melhor período entre junho e outubro.

Nos meses de junho e julho, ocorrem em diversas ilhas da Polinésia Francesa festas típicas e competições esportivas. O período de junho a outubro é a melhor época para visitar o Tahiti, quando se encontra um céu completamente azul e muito sol, com um brisa típica nas costas oeste e norte.

Clima no Tahiti

No período entre junho e outubro, as temperaturas são altas e chove pouco. A temperatura média durante o ano é de 27 ºC. Lua de mel no Tahiti Um dos destinos mais românticos e desejados por casais em todo o mundo, o Tahiti é o lugar ideal para uma lua de mel de sonhos.Os hotéis e resorts sabem como explorar este aspecto único, oferecendo pacotes específicos para casais em lua de mel que exaltam ainda mais o ambiente propício
para o romance.

Alguns casais em lua de mel optam por fazem o típico casamento polinésio, embora a celebração seja comum entre outros casais, inclusive aqueles comemorando alguma data especial como aniversário de casamento. E nada mais especial do que aproveitar uma data especial em um dos bangalôs sobre o azul do oceano, não é mesmo? Com decks privados com acesso à lagoa azul que fazem da paisagem um cenário único.

A Polinésia Francesa é o destino ideal para casais que querem relaxar e também para aqueles que gostam de se manter ocupados com atividades diárias. Os spas da região são conhecidos como os melhores do pacífico com a tradicional massagem polinésia com técnicas usando óleos de coco e baunilha.

É possível desfrutar de refeições com frutos do mar frescos nos mais prestigiados restaurantes, ou na privacidade do próprio bangalô ou ainda em uma localização especial organizada pelo resort. Falou em experiências românticas, pode ter certeza de que os resorts saberão o que oferecer!

Roteiro de Lua de Mel da Relp Weddings para Papeete, Moorea e Bora Bora 

1º DIA: SÃO PAULO / SANTIAGO / PAPEETE

Apresentação no aeroporto para check-in e embarque para Santiago e conexão para Papeete. Receptivo pelo representante local e traslado ao hotel para acomodação por 1 noite incluindo café da manhã.

– Acomodação categoria standard: Manava Suite Resort em quarto tipo Standard Room ou similar

2º DIA: PAPEETE / MOOREA

Traslado ao porto de Papeete e embarque em catamarã com destino a Moorea, a ilha mais próxima do Tahiti e o lugar que proporciona interação com os nativos polinésios. Traslado do porto até ao hotel e acomodação por 3 noites incluindo café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Manava Beach Resort and Spa em quarto tipo Beach Bungalow ou similar

3º E 4º DIAS: MOOREA

Dias livres para relaxar no hotel ou nas praias, subir a Magic Mountain para vistas espetaculares da ilha ou nadar com golfinhos. Fale com um agente de viagem para outras dicas e opções de passeios adicionais.

5º DIA: MOOREA / BORA BORA

Traslado ao aeroporto de Moorea e embarque no voo para Bora Bora. Traslado de barco ao hotel e acomodação por 3 noites incluindo café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Bora Bora Pearl Beach Resort e Spa em quarto tipo Overwater Bungalow ou similar

6º E 7º DIAS: BORA BORA

Dias livres. Aproveite a tranquilidade e a magia de Bora Bora com quem você ama.

Consulte as opções de passeios com um agente de viagem.

8º DIA: BORA BORA / PAPEETE

Traslado de barco ao aeroporto de Bora Bora e embarque com destino a Papeete. Na chegada, traslado ao hotel com acomodação por algumas horas (day use).

– Acomodação categoria standard: Manava Suite Resort em quarto tipo Standard Room ou similar ]

9º DIA: PAPEETE / SANTIAGO

Traslado ao aeroporto e embarque de madrugada para o Chile. Na chegada a Santiago, apresentação por conta no hotel localizado em frente ao terminal internacional do aeroporto e acomodação por 1 noite incluindo café da manhã.

– Acomodação categoria superior: Holiday Inn Santiago Airport Terminal em quarto tipo Standard Room ou similar

10º DIA: SANTIAGO / SÃO PAULO

Apresentação por conta no aeroporto de Santiago para check-in e embarque para São Paulo.

Serviços

RELP  Weddings

SCRN 704/705 Bloco D Loja 30 – Asa Norte
Brasília – DF

(61) 3242-0108