Guia de Fornecedores

Vamos para a Indonésia?

A beleza de suas paisagens naturais mistura-se com várias culturas ricas e únicas de seu povo. Já imaginou na lua de mel desfrutar das praias, das montanhas, dos lagos, dos destinos mais agradáveis, bem como das magníficas skylines nas cidade em todo o país? E quando se decide realmente conhecer a Indonésia, uma visita não será suficiente para cobrir todas as maravilhas do país.

Conheça a Indonésia

Maior arquipélago do mundo, formado por mais de 17.000 ilhas tropicais, muitas ainda desabitadas e um número ainda sem nome. A Indonésia tem uma população total de mais de 215 milhões de pessoas de mais de 200 grupos étnicos. Entre as ilhas mais conhecidas estão Sumatra, Java, Bali, Kalimantan (anteriormente Bornéu), Sulawesi e Lombok.

Por causa de sua localização e geologia, a Indonésia é abençoada com uma paisagem e vida selvagem ricas e diversificadas. Culturalmente, a Indonésia fascina por seus diferentes templos antigos, pela música, que vai do tradicional ao moderno pop, danças, rituais e modos de vida, que vão se diversificando de ilha para ilha, de região para região. No entanto, em todos os lugares, o visitante se sente bem-vindo com aquela amável e graciosa hospitalidade, inata do povo indonésio, que não é facilmente esquecida.

Qual a melhor época para visitar a Indonésia?

A estação seca na Indonésia abrange de abril a outubro e este é o momento mais popular para visitar a Indonésia, e também é ideal para atividades aquáticas, como mergulho e surfe, quando as águas são claras. Durante a estação úmida, pode haver rajadas curtas e pesadas. Existem algumas exceções regionais e o norte de Sulawesi experimenta algumas chuvas em junho e julho.

Clima na Indonésia

O clima da Indonésia é tropical – quente e úmido -, com pouca variação de temperatura, sendo o ano dividido em apenas duas estações: uma úmida (novembro a março) e a outra seca (de abril a outubro). A média da temperatura fica em torno de 26°C a 30°C. As chuvas acontecem frequentemente entre setembro e fevereiro, mas, mesmo com as chuvas, a temperatura segue agradável durante todo o ano.

Roteiro de Lua de Mel na Indonésia da Relp Weddings

1º DIA: SUL DE BALI – CANGGU

Na chegada ao aeroporto internacional Ngyrah Rai, recepção pelo guia que acompanhará no traslado de aproximadamente 1 hora (44 km) até o hotel em Canggu. Após o check-in, restante do dia livre.

Almoço e jantar por conta.

2º DIA: CANGGU

Depois do café da manhã no hotel, o restante do dia livre para aproveitar o hotel ou para fazer um passeio opcional que pode ser organizado antecipadamente ou no local.

Almoço e jantar por conta.

3º DIA: CANGGU – MUNDUK

Café da manhã no hotel.

Após check-out, passeio pelo oeste de Bali, com a primeira parada nos terraços de arroz de Jatiluwih, patrimônio Mundial da UNESCO. Após uma breve caminhada pelos terraços, ida até Begugul, uma vila na montanha, para visita a um mercado local e ao templo Ulun Danau, que fica em uma pequena ilha no lago.

Após o almoço em restaurante local, continuação até Munduk para uma rápida caminha até uma cachoeira. O trajeto de 81 km é coberto em aproximadamente 7 horas de passeio.

Check-in no hotel e jantar por conta.

4º DIA: MUNDUK – TEMBOK

Café da manhã no hotel. A primeira visita é nas fontes termais de Banjar, que fica próximo a Munduk e onde é possível se banhar. Continuação a um templo budista, com visita à área sagrada. Depois do almoço por conta, viagem pela costa rumo ao norte até Tembok. O passeio cobre 82 km em um período de aproximadamente 6 horas.

Após o check-in, uma massagem de boas vindas na cabeça, ombros e pés, além de um tratamento de 50 minutos no spa.

Jantar no hotel.

5º DIA: TEMBOK

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para aproveitar o hotel. Durante a estadia, inclui um tratamento de 50 minutos no spa e atividades do hotel na Spa Village.

Às 16:30, os hóspedes são convidados a participar de uma cerimônia de bênção e ritual de purificação realizada pelo monge local.

Almoço e jantar no hotel.

6º DIA: TEMBOK – SIDEMEN

Café da manhã no hotel.

Após o check-out, viagem de carro em direção à cidade de Amlapura e parada no restaurante Bali Asli, onde a chefe Penelope irá ensinar como preparar uma
autêntica refeição balinesa.

Depois do almoço, continuação pela costa para visita ao Taman Soekasada Ujung Water Palace.

Chegada a Sidemen para check-in no hotel, finalizando o trajeto de 90 km, coberto em aproximadamente 6 horas.

7º DIA: SIDEMEN – SUKAWATI

Café da manhã no hotel e manhã em Sidemen, até coleta pelo guia e motorista para retorno à costa leste. No caminho, parada no palácio da justiça Taman Kerthha Gosa. A viagem de 30 km é coberta em aproximadamente 3 horas.

Restante do dia livre para aproveitar o hotel na costa leste de Bali.

Almoço e jantar por conta.

8º DIA: SUKAWATI

Depois do café da manhã no hotel, o restante da manhã é livre para descansar.

Almoço por conta.

À tarde, massagem de 2 horas para dois no Black Sand Spa, seguido de chá da tarde.

Jantar romântico no Standing Stone Restaurant.

9º DIA: SUKAWATI

Após o café da manhã, traslado de aproximadamente 1 hora ao aeroporto.

Serviços

RELP  Weddings

SCRN 704/705 Bloco D Loja 30 – Asa Norte
Brasília – DF

(61) 3242-0108