Destination wedding em Praga: Barbara + Alexandre

Estudantes de Medicina, Barbara e Alexandre se conheceram durante Intermed – a competição anual entre as faculdades de medicina. O pedido de casamento aconteceu em Riviera Maya, em um clima super romântico“Ele planejou um jantar com violino tocando a música que eu adoro – Garota de Ipanema. Ambiente perfeito, com céu aberto e estrelado!”, relembra a noiva. Pouco depois do pedido, Alexandre foi transferido para a Alemanha, e foi quando eles deram início àorganização do grande dia!

Os dois sempre quiseram um casamento que durasse mais do que um dia. “Queríamos poder aproveitar ao máximo nossa família e amigos e proporcional uma experiência inesquecível para todos! Imaginamos algo que saísse do comum, mas que, ao mesmo tempo, mantivesse algumas tradições e o romantismo do casamento!”, conta. Com isso em mente, o casal começou a pesquisar mais sobre destination weddings – e se encantaram pela ideia! “Como estávamos morando na Alemanha, tivemos a oportunidade de conhecer muitos lugares não tão explorados pelos brasileiros!”, explica.

O destino escolhido foi Praga, na República Checa, e os preparativos começaram pouco mais de um ano antes do grande dia! “Como eu não sabia como seria organizar um casamento fora do Brasil, procurei uma assessora local, a Nikola Bojkova, para me auxiliar com fornecedores locais e no dia do evento – já que muita gente não fala inglês nessa região.

cerimônia aconteceu na galeria de arte do Hluboka Castle. “Visitamos o castelo três vezes antes de decidir onde fazer nossa cerimônia. Mas a galeria de arte foi o local que mais me encantou pela possibilidade de mesclar obras de arte com a decoração do casamento! Depois de algumas negociações, conseguimos acesso exclusivo à ela e o nosso foi o primeiro casamento realizado na galeria!”.

Em busca do vestido de noiva, Barbara decidiu viajar para Barcelona, na Espanha. “Queria um modelo que me deixasse confortável e me vestisse bem. Não demorou muito e encontrei o meu vestido dos sonhos na Rosa Clará, conta. O modelo escolhido por Barbara era ajustado ao corpo, com mangas longas, aplicações de renda e bordados.

“O local por si só já era lindo! Então, eu queria uma decoração leve, estilo vintage chic, com cores vivas! No projeto floral, tivemos peônias e lírios. Para os detalhes, escolhemos ouro rosé, que apareceu em talheres, velas, lamparinas e acessórios!”, explica Barbara.

Instagram

  • Ontem foi dia de comemorar o aniversário de duas pessoas incríveis,  @cauegiardini e @anaterragiardini. A família Giardini ontem mostrou que festa é com eles mesmos. ⚡ Aos convidados, que por sinal estavam todos a caráter, foi servido um delicioso buffet típico  seguido de muita animação e quebra de pratos. Toda a felicidade do mundo a família Giardini!
  • Inspirando casamentos no outono, esse editorial do @villagiardini está incrível. 🍁
  • Encantadas com esse buquê super tropical! 🌺
  • Ei, já viu os lançamentos de 2, 3 e 4 quartos no Noroeste e as condições especiais de negociação do Open House Emplavi?
⠀
Visite a central de vendas Noroeste - SQNW 102
⠀
Não existe melhor momento para realizar seu sonho do que agora!
  • A beleza está nos detalhes... já pensou no lacre do seu convite?⚡ Olha só alguns dos modelos desenvolvidos pela @atelier_papier... Um mais delicado que o outro! 🌸
#papelaria #casamento #convite

Follow Me!