Destination wedding em Praga: Barbara + Alexandre

Estudantes de Medicina, Barbara e Alexandre se conheceram durante Intermed – a competição anual entre as faculdades de medicina. O pedido de casamento aconteceu em Riviera Maya, em um clima super romântico“Ele planejou um jantar com violino tocando a música que eu adoro – Garota de Ipanema. Ambiente perfeito, com céu aberto e estrelado!”, relembra a noiva. Pouco depois do pedido, Alexandre foi transferido para a Alemanha, e foi quando eles deram início àorganização do grande dia!

Os dois sempre quiseram um casamento que durasse mais do que um dia. “Queríamos poder aproveitar ao máximo nossa família e amigos e proporcional uma experiência inesquecível para todos! Imaginamos algo que saísse do comum, mas que, ao mesmo tempo, mantivesse algumas tradições e o romantismo do casamento!”, conta. Com isso em mente, o casal começou a pesquisar mais sobre destination weddings – e se encantaram pela ideia! “Como estávamos morando na Alemanha, tivemos a oportunidade de conhecer muitos lugares não tão explorados pelos brasileiros!”, explica.

O destino escolhido foi Praga, na República Checa, e os preparativos começaram pouco mais de um ano antes do grande dia! “Como eu não sabia como seria organizar um casamento fora do Brasil, procurei uma assessora local, a Nikola Bojkova, para me auxiliar com fornecedores locais e no dia do evento – já que muita gente não fala inglês nessa região.

cerimônia aconteceu na galeria de arte do Hluboka Castle. “Visitamos o castelo três vezes antes de decidir onde fazer nossa cerimônia. Mas a galeria de arte foi o local que mais me encantou pela possibilidade de mesclar obras de arte com a decoração do casamento! Depois de algumas negociações, conseguimos acesso exclusivo à ela e o nosso foi o primeiro casamento realizado na galeria!”.

Em busca do vestido de noiva, Barbara decidiu viajar para Barcelona, na Espanha. “Queria um modelo que me deixasse confortável e me vestisse bem. Não demorou muito e encontrei o meu vestido dos sonhos na Rosa Clará, conta. O modelo escolhido por Barbara era ajustado ao corpo, com mangas longas, aplicações de renda e bordados.

“O local por si só já era lindo! Então, eu queria uma decoração leve, estilo vintage chic, com cores vivas! No projeto floral, tivemos peônias e lírios. Para os detalhes, escolhemos ouro rosé, que apareceu em talheres, velas, lamparinas e acessórios!”, explica Barbara.

Instagram

  • Segunda começando! ⚡ Clique do fotógrafo @rodrigozago_!
  • Os doces mais deliciosos e fotogênicos 😋
  • A digital influencer, Natalia Figueira, oficializou o seu noivado em um belíssimo almoço.  No site, todos os detalhes desse dia pra lá de especial. 😍
  • Quando a noiva se destaca! 😍
  • Hoje estamos bisbilhotando os vestidos do @maisonvivianspier e só temos uma palavra pars definir o atelier: APAIXONANTE! 😍

Follow Me!