Bruno Zani, da Cenográphia, é quem assina esta decoração de casamento clássica com tema jardim na Casa Petra. No projeto floral, o clássico branco e verde foi a escolha dos noivos. Rosas de diferentes espécies, hortênsias, sementes de eucalipto, lysianthos, celosas, camélias e uma profusão de orquídeas phalaenopsis foram as espécies utilizadas pelo decorador.

No lounge principal, o destaque fica por conta da parede de orquídeas plantadas em vasinhos, como forma de conferir aconchego e reforçar a ideia de festa com cara de casa, uma das marcas registradas da Cenográphia.

Mesas e cadeiras em diferentes formatos da Festah para acomodar grupos diversos de convidados. De 04, 08, 10 e 16 lugares, trabalhadas em diferentes acabamentos como toalhas da Mesalinho, forrações em tecido personalizado, e vidro. O resultado final foi um efeito visual harmônico, sem a configuração de um restaurante.

Uma grade estante cenográfica ao seu centro, com objetos peregrinados em nosso acervo juntamente com os noivos, marcou o bar comandado pela Help Bar.

Projetada sob um jardim de parreiras, a mesa de doces chamou a atenção. Troncos e galhosenvolviam a mesa com docinhos da Carol Melo.

Instagram

  • Encantadas com esse buquê enorme e desconstruido... uau!!!
  • Começando o sábado com esse clique de @isadoracampos em sua segunda lua de mel! 🍯
  • Com tantas noivas se casando de cabelos soltos, deixar o cabelo crescer virou uma grande prioridade! ⚡ @brunoliversalon, hairstylist a frente do @oliversalon, separou algumas dicas para fazer o cabelo crescer ainda mais rápido! Corre lá no site! 😉
  • Se você é convidada, madrinha ou mãe da noiva e está procurando o vestido para a ocasião, saiba que estão abertas oficialmente as portas da Lumière! ⚡ Estamos apaixonadas por cada um dos modelos! 😍
  • Amamos penteados minimalistas. Sabe aquele penteado que sempre vai ser lindo? ⚡ Esse mesmo! Selecionamos alguns para inspira-las!

Follow Me!