Bruno Zani, da Cenográphia, é quem assina esta decoração de casamento clássica com tema jardim na Casa Petra. No projeto floral, o clássico branco e verde foi a escolha dos noivos. Rosas de diferentes espécies, hortênsias, sementes de eucalipto, lysianthos, celosas, camélias e uma profusão de orquídeas phalaenopsis foram as espécies utilizadas pelo decorador.

No lounge principal, o destaque fica por conta da parede de orquídeas plantadas em vasinhos, como forma de conferir aconchego e reforçar a ideia de festa com cara de casa, uma das marcas registradas da Cenográphia.

Mesas e cadeiras em diferentes formatos da Festah para acomodar grupos diversos de convidados. De 04, 08, 10 e 16 lugares, trabalhadas em diferentes acabamentos como toalhas da Mesalinho, forrações em tecido personalizado, e vidro. O resultado final foi um efeito visual harmônico, sem a configuração de um restaurante.

Uma grade estante cenográfica ao seu centro, com objetos peregrinados em nosso acervo juntamente com os noivos, marcou o bar comandado pela Help Bar.

Projetada sob um jardim de parreiras, a mesa de doces chamou a atenção. Troncos e galhosenvolviam a mesa com docinhos da Carol Melo.

Instagram

  • Hey, selecionamos várias looks da @thassianaves como sugestão para as madrinhas no site. Já corre lá para se inspirar!
  • Detalhes do vestido maravilhoso em renda irlandesa da estilista @laurasegall, fotografado para o anuário VIP Noivas.
Beleza: @atelieceliamedeiros 
Fotografia: @privallonefotografia
  • Quem mais ama noivas e damas com flores nos cabelos? Essa produção do @mauriciomoreirahair não poderia ter ficado mais romântica!
  • O decote ombro a ombro , além de lindo, confere um ar moderno ao look clássico. Somos apaixonadas por esse decote. Esse vestido é do @maison_illuminata_sposa, que por sinal, está com vários vestidos em bazar. Não dá pra perder!!!
  • Tem coisa melhor que levar o amigão para participar do grande dia? Eles merecem!!! 🐶

Follow Me!