Decoração em pink, dourado e verde

O projeto teve como ponto de partida a distribuição dos salões do hotel.

O local possuí um pé-direito baixo e 3 salões separados. A cenografia foi elaborada com cortinados e muro inglês que unificaram e trouxeram aconchego aos salões. Dá só uma olhada:

mobiliário de acrílico e laca dourada da combinou com o projeto e foi o palco perfeito para os arranjos, que trouxeram o pink, amarelo e verde.

mesa de doces também trouxe uma ar moderno. No lugar de uma única mesa longa, três mesas ampulhetas com tampo de espelhos garantiram destaque para cada item.

 

Instagram

  • É oficial! ⚡ A influenciadora brasiliense @luisapeleja disse SIIIIM!!! Quem mais está ansiosa para esse casamento que promete não ser nada convencional? 😍
  • As noivas noturnas já estão de olho nos vestidos que prometem ser tendência para o próximo ano? Estamos encantadas com os modelos com tule glitter. 😍😍😍
  • O clique é do Rodrigo Zago em um dos lugares que amamos em Brasília.
  • Quem ama misturar cores? A decoradora @sheilabarceloseventos foi muito feliz nessa mistura de rosa e azul. 💕 Ficou supeeer romântico, mas sem deixar de lado a modernidade!
  • Hey, sabe quem já deu início as festividades do casamento também? @justinbieber e @haileybieber!!! O casal  já realizou o jantar de ensaio para a festa!

Follow Me!