Decoração de casamento colorida com lustres, cristais e espelhos

Bruno Zani, da Cenográphia, se inspirou na beleza dos lustres, nos reflexos dos espelhos e na sofisticação dos cristais para criar esta decoração de casamento clássico-contemporânea. Para a cerimônia, a paixão da noiva era uma nave de espelho, e Bruno Zani arrematou o pedido com um caminho de flores baixo e largo para que o reflexo deixasse tudo ainda mais impactante. O altar, que estava elevado para que todos os convidados pudessem ver a cerimônia sem preocupação, teve o fundo todo forrado de muro inglês, com um painel central de flores brancas.

O projeto é cheio de boas surpresas, mas a mesa redonda central foi a mais interessante da festa. A peça da Festah Móveis, que se chama Roda Gigante, é vazada no meio e foi toda enfeitada com flores por dentro. Para arrematar, um enorme lustre de cristal. Os lounges super confortáveis davam o clima de festa em casa.

projeto floral trouxe um degradê que teve o marsala como base. Entre as espécies utilizadas, orquídea, rosa, mini rosa, rosa spray, hortênsia, lysiantho, semente de eucalipto, legusto, chorão e camélia.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!