Casamento com decoração em verde e branco no Parque Lage

Hoje vamos mostrar os detalhes de um lindo casamento que aconteceu no Parque Lage, um dos cenários mais imponentes do Rio de Janeiro.

A decoração foi assinada por Daniel Cruz, a noiva explica que optou por um estilo contemporâneo e aconchegante. “Queria um casamento com cara de casa, e sempre amei a combinação de verde e branco!”  O caminho até o altar foi decorado com flores copos-de-leite e folhagens colocadas em vasos cilíndricos de vidro.

Na festa, que se dividiu entre a parte interna e externa do Parque Lage, a decoração contou também com móveis clássicos, a maioria de madeira e palhinha com estofados em tons neutros.

O projeto floral trouxe espécies como orquídeas, lírios, garden roses e boca-de-leão, e ainda frutas verdes, como maçã e uva, mantendo a paleta da decoração.

A longa mesa comunitária recebeu uma sequência de arranjos altos cuja base de troncos e galhos retorcidos, que deu um aspecto orgânico à composição, contrastou com as louças clássicas com estampa azul e branco e os sousplats prateados.

Ao redor da piscina, lounges com sofás, poltronas e cadeiras clássicas, todos também da Festah:

Além dos exuberantes arranjos de lírios e boca-de-leão, a mesa com os bem-casados e a mesa de doces ganharam um toque clássico com vasos, bandejas e suportes de prata.