Colunistas

Veridiana Franciscangelis
Colunista

Graduada em Administração Hoteleira pela University of the District of Columbia, em Washington- DC, EUA. Em seu primeiro emprego, ainda no exterior, teve contato direto com a moda como auxiliar responsável pelo setor feminino na empresa Dick´s Sporting Good. Desde então, o aprimoramento da imagem pessoal passou a ser sua paixão.

No Brasil trabalhou durante anos em seu campo de formação, onde a moda também a acompanhou, reformulando uniformes dos funcionários de departamentos em que esteve presente. Quando a moda falou mais alto, começou a realizar cursos no ramo, dentre eles o de Consultoria de Imagem, pela EnModa-SP.

Possui especialização em Análise de Coloração Pessoal e Styling. Instituiu a Modo Chique Consultoria de Imagem, empresa especializada em estilo para Noivas e Moda Festa, além de atuar nas áreas de Personal Branding, Produção de Moda e agora também compartilhará seus conhecimentos sobre este maravilhoso mundo dos casamentos e suas extensões, trazendo as constantes atualizações das tendências no Brasil e no exterior.

InstagramSiteE-mail
Célia Medeiros
Colunista

Nascida em Rio Branco no Acre e criada em Belém do Pará, a Beauty Artist Célia Medeiros chegou a Brasília em 2006.

Na capital, graduou-se em Análise de Sistemas e se especializou em Gestão de TI. No entanto, a opção universitária não conseguiu falar mais alto que o amor pelo universo da beleza feminina.

Célia é maquiadora certificada pela Kryolan International, cabeleireira profissional e sócia-fundadora do Ateliê Célia Medeiros - empresa especializada em cabelo e maquiagem para noivas, debutantes, formaturas, ensaios fotográficos e eventos.

InstagramSiteE-mail
Camila Vilasboa
Consultora de Moda e Estilo
Sou advogada, mas direcionei minha experiência profissional para o mercado de moda. Mas foi logo após o meu casamento que, trabalhando com os fornecedores e convivendo com as noivas, decidi aprofundar o meu conhecimento na área. Com olhar apurado, faço uma curadoria cuidadosa de ideias, inspirações e informações. Não organizo casamentos, mas estou aqui para ajudar os casais a planejarem o grande dia. Contem comigo!
Aline Nunes
Jornalista
Formada em Comunicação Social / Jornalismo pelo IESB, Aline Nunes tem mais de 10 anos de atuação como jornalista em Brasília e há cinco anos segue com foco exclusivo no mercado de arquitetura e interiores. Social Media e com passagens por grandes veículos da cidade, como TV Justiça e Jornal de Brasília, a profissional hoje se dedica a estudar e conhecer todas as novidades do segmento de archidecor e tem em seu currículo coberturas como CASACOR Brasília, Goiás e São Paulo, bem como mostras locais e grandes eventos e exposições.
Cays Turismo
Agência de Viagens
Com especialidade em viagens a dois, lua de mel e destination wedding, traremos as melhores inspirações e oportunidades para explorar o mundo a dois. Nosso maior objetivo é ajudar os casais a decidirem os melhores destinos e a realizar, em cada viagem, uma experiência única, satisfatória e marcante.
Site@caysturismo

Instagram

  • As lanternas japonesas deram todo o charme para esse casamento. ⚡ No site postamos todos os detalhes dessa decoração que usou lanternas na cerimônia e recepção 😍
  • O que dizer das mangas e do decote desse vestido? 😍
  • Eles são os melhores amigos e companheiros... não tem motivo para deixa-los de fora de momentos tão especiais. 👰🏻🐶 #amigocao #adotaretudodebom
  • Já guardem esta data... a inauguração mais esperada do mercado imobiliário de Brasília está chegando! O alto padrão @emplavi vai te surpreender mais uma vez.
⠀
Fale com um consultor imobiliário pelo whatsapp (061) 99632-0022 para aproveitar o que vem por ai!
⠀
#Emplavi #Emplavi37anos #Brasília #noroestedf #imoveisdf #oportunidadesemplavi
  • Nós recebemos muitaaas perguntas sobre vestidos para noivas plus size, mas a verdade é que não existe um modelo específico para esse formato de corpo. O que você, noiva plus, deve ficar de olho é se o vestido tem uma boa sustentação e valoriza o que precisa ser valorizado. A nossa única dica é para evitar vestidos que marquem muito a região do abdômen,  mas no restante, se joguem! 👰🏻

Follow Me!