Mini wedding no campo: Camila + Alberto

Desde que se conheceram, Camila e Alberto não se desgrudaram mais! Ele é espanhol e estava no Brasil a trabalho, e foi apresentado à Camila em 2015 por uma amiga em comum. Como ele falava muito pouco português, comentei que conhecia uma professora que poderia ajudá-lo, mas acabou que no final eu mesma me tornei a professora. Então nos apaixonamos!” Alberto continuou morando no Brasil e logo os dois começaram a namorar.

Três anos depois, durante uma viagem para Nova York veio a grande surpresa! “Eu tinha agendado uma sessão de fotos no Central Park para registrarmos nossa viagem, mas acabei noiva! O pedido de casamento aconteceu às 7h da manhã (sem brincadeira)Foi um momento tão bonito e inesquecível como sempre sonhei.”

De volta ao Brasil, os dois começaram o planejamento para o grande dia. Os preparativos duraram exatamente um ano.

Camila e Alberto queriam subir ao altar em uma cerimônia intimista, cercados apenas de familiares e amigos muito próximos, por isso organizaram um mini wedding para 60 convidados. Outra certeza da noiva é de que queriam que o grande dia acontecesse em um jardim e durante o dia, então os noivos foram em busca de uma fazenda. “Moramos em São José dos Campos, interior de São Paulo, e a ideia era um local que facilitasse a logística dos convidados. Por isso, a Fazenda 7 Lagoas foi nossa primeira opção e deu super certo! A fazenda é realmente encantadora e nos presenteou com um lindo dia de sol!” 

Em homenagem ao noivo e sua família, a trilha sonora da cerimônia incluiu músicas típicas espanholas e, para Camila, esses foram momentos muito especiais e emocionantes para todos os presentes!

A noiva sonhava com uma decoração romântica e delicada, e por isso nunca teve dúvidas de quem assinaria o projeto do grande dia. Na cerimônia havia um sinuoso caminho florido até o altar, no qual um exuberante arco floral emoldurou o “sim”!

mesa de doces foi decorada com folhagens tanto na base quanto no pergolado do aéreo, que também trouxe pinceladas de rosa nas flores. A composição clássica destacou o bolo ao centro e os docinhos nas bandejas do entorno.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!