Casamento super romântico: Paula + Eduardo

Paula e Eduardo já eram conhecidos de longa data, porque as famílias são sócias há quase 50 anos, mas não eram próximos. Quando Paula foi trabalhar na mesma empresa que Eduardo, não teve jeito! Se aproximaram e logo começaram a namorar.

Três anos depois, durante uma viagem para Trancoso, Eduardo fez o pedido de casamento do jeitinho que Paula sempre sonhou. Ele sempre soube que não gostaria de nada que chamasse muita atenção, e que preferia uma coisa mais íntima. Então ele preparou uma surpresa no quarto do hotel, depois de um jantar muito especial e de uma declaração muito linda em frente à Igrejinha do Quadrado, um lugar que se tornou muito especial pra nós”, relembra.

A noiva tinha o sonho de se casar na cidade mineira de Tiradentes, destino da primeira viagem do casal. Acho a cidade um charme, cheia de significados, de energias.” Na época dos preparativos, a mãe de Paula morava em Miami, mas acompanhava cada etapa pelo FaceTime. E com ajuda de assessoria e de outros familiares, os noivos organizaram tudo em exatamente um ano. Fiquei noiva dia 11/08, e me casei dia 10/08. Queria casar em setembro, mas não consegui nenhuma data, no final das contas amei a coincidência!”

O sonho era casar ao ar livre, mas como casar na igreja era algo muito importante para os noivos e para as famílias, Paula e Eduardo realizaram uma cerimônia religiosa bem íntima duas semanas antes do casamento maior, para 450 pessoas.

Em Tiradentes, o local escolhido foi uma pousada, que recebeu a cerimônia e a festa. Os noivos não têm mais avós, mas queriam que eles fossem representados de alguma forma na cerimônia. Coloquei minhas duas tias avós para puxarem o cortejo dos padrinhos. Elas entraram juntas e foi lindo!”

A noiva tinha muito bem definido o que queria para a decoração da cerimônia e da festa. A principal cor da paleta da cerimônia foi o branco, com toques de verde da folhagem. O maior destaque sem dúvidas foi o suntuoso arco floral do altar, composto de mini margaridas e orquídeas brancas.

Já para a festa, Paula queria incluir os tons de rosa e marsala no projeto floral. O salão contou com mobiliário de madeira escura e decoração aérea com diferentes tipos de lustres, alguns de cristal e outros pendentes de madeira e corda, em um contraponto entre clássico e contemporâneo.

Paula buscava um visual clássico para o casamento, mas sem perder sua personalidade e então criou seu vestido dos sonhos na Vivaz: um modelo delicado, todo de renda e com mangas compridas.

Paula se casou com o cabelo meio-preso e modelado, finalizado com arranjo floral e véu liso, que era um item indispensável para seu visual. A maquiagem teve pele natural e iluminada, com destaque para os olhos com um leve esfumado. E para finalizar o visual, delicados brincos de brilhante.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!