Guia de Fornecedores

Casamento romântico no Villa Giardini: Danielle + Bruno

“Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre. Viver para alguém que me ama e dividir sempre. Felicidade e amor”.

Danielle e Bruno se conheceram através de um aplicativo de celular, combinaram de se encontrar e logo no primeiro encontro conversaram por mais 4 horas seguidas. O primeiro beijo veio no mesmo encontro e desde então não se desgrudaram.

Após um tempo de relacionamento, o casal decidiu morar juntos e, na primeira noite do casal na casa nova, Bruno organizou um jantar, se declarou e pediu a mão de Danielle em casamento.

“…em que outro lugar eu poderia te pedir pra ficar comigo pra sempre senão aqui, no começo das nossas vidas?” Disse Bruno durante o pedido. (Caiu um cisco no olho de vocês aí também?)

A grande certeza que o casal tinha quando iniciou a preparação para o grande dia era que o sim devia acontecer no Villa Giardini.

“Nós já havíamos visitado o Villa Giardini muitas vezes ao longo do ano, todas as decorações que víamos eram encantadoras, mas nenhuma se comparou com a nossa. Estar lá, vendo tudo aquilo, cada mínimo detalhe, aquela vista, as flores, o charme que só a Villa tem e pensar “uau, tudo isso é pra gente!”. Realmente, não tem como descrever.” Conta Dani.

Na hora de escolher o vestido de noiva, Danielle foi super rápida e acertou de primeira. Com receio de estar sendo precipitada, ainda experimentou outros mas não teve jeito, o modelo da La Fiancée bordado com flores e passarinhos era perfeito para um casamento ao ar livre e super romântico.

Para o look do noivo, a cor escolhida foi a favorita da noiva, azul. A equipe da Maxime Noivos e Black Tie então colocou a mão na massa e vestiu o noivo, que estava impecável. Para completar o look e garantir o conforto a noite inteira o sapato marrom da JEF fez a vez. 

Na hora dos votos o noivo fez todos os convidados chorarem ao prometer a pequena enteada o seu amor, proteção e presenteá-la com uma linda aliança. Uauuu!

Dá só uma olhada nos cliques de Bruno Motta:

Espaço: Villa Giardini

Decoração e Cenografia: Dhyana e Cauê Giardini

Cerimonial: Diana Gomes

Vestido de Noiva: La Fiancée

Terno do Noivo: Maxime Noivos e Black Tie

Sapato do Noivo: JEF

Demais Fornecedores – Buffet: André Gourmet | Música da Cerimônia: Thiago Lunar | Música da Recepção: DJ Cadu Dornelles | Sonorização: BSB Aúdio | Fotografia: Bruno Motta | Filmagem: Miá Filmes | Manobristas: Pratika | Doces: Cirônia | Bem Casados: Karloto | Maquete: Beatriz Salete