Casamento romântico em Petrópolis

Luiza e Daniel se conheceram no curso de economia, na PUC do Rio de Janeiro. Foram 11 anos de namoro! Em uma viagem a Tulum, no México, aconteceu o pedido: “Viajamos com amigos e estávamos completando dez anos de namoro. Em uma das noites, ele me pediu em casamento no quarto do hotel.” Luiza sempre disse que não gostava de pedidos em público, então Daniel teve a delicadeza de fazer daquele um momento exclusivo dos dois. “Queria muito casar em Itaipava, em um jardim, ao pôr do sol. E também que um amigo nos casasse, e não um desconhecido“, relata a noiva.

Outra ideia dos noivos era fazer um weekend wedding, já que eles moram fora do País e queriam aproveitar ao máximo o tempo com família e amigos.  Dá só uma olhada em como foi esse dia!

Os noivos optaram por uma cerimônia na igreja em uma sexta-feira, e outra no sábado. Nessa última, toda a celebração foi feita por amigos, e houve um discurso dos pais da noiva. A playlist do “sim” foi um dos grandes destaques. A noiva, por exemplo, entrou ao som de Ain’t no Mountain High Enough, de Marvin Gaye. “Fizemos votos e o meu foi em espanhol, pois o Daniel é de família espanhola“, completa a noiva, que ainda contou que dançou muito ao som dos The Beatles.

Luiza mora em São Francisco, na Califórnia (Estados Unidos), e optou por uma marca local para o vestido de noiva. Com cara de campo, o modelo é rendado e tem um decote, sustentado pelas alcinhas. Para complementar, ela fez um meio preso com trancinhas e flores brancas. “Queria tudo bem campestre e simples, cabelo solto com flor natural. Para a festa, prendi para poder aproveitar, então troquei as flores pela grinalda de uma das minhas melhores amigas e madrinha e prendi com um rabo“, relata ela.

Instagram

  • Ontem foi dia de comemorar o aniversário de duas pessoas incríveis,  @cauegiardini e @anaterragiardini. A família Giardini ontem mostrou que festa é com eles mesmos. ⚡ Aos convidados, que por sinal estavam todos a caráter, foi servido um delicioso buffet típico  seguido de muita animação e quebra de pratos. Toda a felicidade do mundo a família Giardini!
  • Inspirando casamentos no outono, esse editorial do @villagiardini está incrível. 🍁
  • Encantadas com esse buquê super tropical! 🌺
  • Ei, já viu os lançamentos de 2, 3 e 4 quartos no Noroeste e as condições especiais de negociação do Open House Emplavi?
⠀
Visite a central de vendas Noroeste - SQNW 102
⠀
Não existe melhor momento para realizar seu sonho do que agora!
  • A beleza está nos detalhes... já pensou no lacre do seu convite?⚡ Olha só alguns dos modelos desenvolvidos pela @atelier_papier... Um mais delicado que o outro! 🌸
#papelaria #casamento #convite

Follow Me!