Casamento romântico: Camila + Facundo

Com a melhor amiga morando em Buenos Aires, Camila visitava a capital argentina com frequência. Em uma das idas, as duas foram jantar com amigos e Camila conheceu Facundo, que é argentino. Saíram diversas vezes e ele veio ao Brasil pouco tempo depois. Foi quando deram o primeiro beijo e, a partir de então, começaram a namorar. “Sempre falávamos de casamento e sempre deixei claro que queria ser surpreendida no pedido. Depois de mais de dois anos namorando à distância, nos mudamos a Flórida, nos Estados Unidos, e antes de chegarmos fomos ver algumas opções de aliança para eu mostrar qual era meu estilo e como gostava. Chegando em Miami, por conta dos trâmites do visto de trabalho, tivemos que nos casar no civil, meio às pressas. Estava super apreensiva, pois não queria perder a fase noiva, mas ele me tranquilizou dizendo que  depois íamos casar com todos que amamos presentes“, relembra ela.

No mesmo dia da cerimônia civil, eles reservaram mesa em um restaurante para jantar. “Pedimos um champanhe e, na hora de brindar, vi algo brilhando dentro da taça! Ele se ajoelhou e me pediu em casamento como sempre sonhei. Ele já tinha comprado a aliança fazia um tempo e estava esperando a oportunidade certa!“, explica ela.

Desde o início, o sonho de Camila era ter uma cerimônia ao ar livre e rodeada de verde. Como ela organizou o casamento morando fora, contou com a ajuda da assessoria, da mãe e das madrinhas para ter tudo do seu jeito. Ela veio duas vezes ao Brasil para provas de vestido, penteado, buffet e arranjos.

No altar, A Amábile usou apenas flores brancas e rosas claras, que se mesclavam a folhagens. As cadeiras brancas da Festah foram decoradas com estofados cor de rosa, reafirmando assim o conceito do projeto.

Aéreos de folhagens com tulipas brancas reafirmaram o clima. Os sousplats rosé da Vintage and Cool, o mobiliário branco da Festah e as toalhas da Mesalinho arremataram a produção.

Na pista de dança, o aéreo deu o toque campestre que a noiva tanto queria!

Instagram

  • Ontem foi dia de comemorar o aniversário de duas pessoas incríveis,  @cauegiardini e @anaterragiardini. A família Giardini ontem mostrou que festa é com eles mesmos. ⚡ Aos convidados, que por sinal estavam todos a caráter, foi servido um delicioso buffet típico  seguido de muita animação e quebra de pratos. Toda a felicidade do mundo a família Giardini!
  • Inspirando casamentos no outono, esse editorial do @villagiardini está incrível. 🍁
  • Encantadas com esse buquê super tropical! 🌺
  • Ei, já viu os lançamentos de 2, 3 e 4 quartos no Noroeste e as condições especiais de negociação do Open House Emplavi?
⠀
Visite a central de vendas Noroeste - SQNW 102
⠀
Não existe melhor momento para realizar seu sonho do que agora!
  • A beleza está nos detalhes... já pensou no lacre do seu convite?⚡ Olha só alguns dos modelos desenvolvidos pela @atelier_papier... Um mais delicado que o outro! 🌸
#papelaria #casamento #convite

Follow Me!