TOP

Casamento no Palácio Tangará: Deise + Fred

No carnaval de 2015, Deise, que é modelo, se juntou a um grupo de amigas que conheceu quando morou na China para ir a Florianópolis (SC). Fred e seus amigos de São Paulo também foram para o mesmo destino. Apesar de eles não terem amigos em comum, acabaram se conhecendo durante o feriado e começaram a conversar. O contato virou um namoro de dois anos e cinco meses!

O pedido aconteceu de maneira inesperada, lembra ela: “Fred é muito fã da banda Depeche Mode. Ele descobriu que a banda faria um show em Milão – onde mora um amigo nosso – próximo aos nossos aniversários, em 2017: o dele é dia 25 de janeiro, o meu, dia 28 e o show seria no dia 27.  Ele resolveu que iríamos passar nossos aniversários na Itália, e sugeriu de convidarmos alguns amigos mais próximos para viajarmos e comemorarmos juntos! No dia do show o estádio estava lotado, todo mundo animado. Depois de duas horas, a banda fez uma pausa e eu disse ao Fred que queria ir ao banheiro. Ele quis ir junto, mas de repente a banda voltou para o bis e o Fred me pediu para esperar.Começou a tocar a música Somebody e Fred se juntou aos amigos. Aí, ele tirou algo do bolso e veio em minha direção! Foi então que me dei conta de que era um anel! Fiquei tão surpresa que parecia mentira, nunca imaginei que ele iria fazer algo tão lindo.

O noivado durou um ano e três meses, mas os preparativos efetivamente começaram três meses antes do evento, que aconteceu em dezembro de 2018. “Decidimos em setembro do ano passado, pois nossas famílias são de cidades diferentes e todos estavam vindo passar o Natal. 

No começo de 2014, Deise fez o catálogo de um estilista libanês chamado Dany Tabet, que faz vestidos de gala. “Pouco antes de ficar noiva, ele lançou sua primeira coleção de vestidos de noiva, elogo pensei nele para fazer o meu vestido“, conta Deise. O modelo tinha uma saia com aplicações brancas e cintura marcada. Para o penteado, Deise optou por um meio preso com véu e pente de Dany Tabet.

Deise e Fred queriam uma cerimônia informal, leve e rápida, e casar-se em uma igreja estava fora de cogitação. Além disso, queriam um local onde pudessem fazer uma cerimônia ao ar livre e uma verdadeira balada na hora da festa. A opção escolhida foi o Palácio Tangará, onde os 200 convidados participaram de ambas as fases do evento. A decoração foi bem clean, com mosquitinhos.

Deise queria uma decoração leve, sem muitas flores. Como queria uma festa cheia de tecnologia, excesso de flores e romantismo não combinaria com o clima da balada. No salão, orquídeas brancas e callas em tom marsala foram as principais espécies.

«

»