Guia de Fornecedores

Casamento no Jardim: Anna Carolina + Muryllo

“Não acreditamos em almas gêmeas mas acreditamos que Deus e a vida unem propósitos. Namoramos por um longo período de tempo. Aproveitamos intensamente toda essa fase, nos conhecemos, amadurecemos, crescemos em todos os sentidos, e nos preparamos para a nova fase, o casamento. Temos grandes exemplos dentro de casa, nossos pais… Sabemos que é preciso ter muita sabedoria e paciência para que o relacionamento permaneça saudável e duradouro. E estamos dispostos a recomeçar e renovar os nossos votos sempre. Encarando as dificuldades e nos escolhendo todos os dias.”       

 

Anna Carolina e Muryllo foram apresentados por amigos em comum em 2009 e o namoro não demorou muito para iniciar. Nosso namoro foi uma fase da nossa vida muito especial. Entre muitos estudos, viagens, realizações pessoais e profissionais. Namoramos por 10 anos até o noivado.  Comenta Anna.

Após 10 anos de namoro, os dois programaram uma viagem para a Africa do Sul. Em meio a um café da manhã especial na savana, Muryllo fez o pedido que foi respondido com um grandioso Sim!

Assim que voltaram de viagem deram início aos preparativos, que durou um ano exatamente. A prioridade foi encontrar alguém que pudesse auxilia-la em todo o preparo, e foi nessa busca que encontrou a assessoria da Isabel Melo, cerimonialista renomada e queridinha das noivas de Brasilia.

Anna conta que, apesar de não ser muito ligada a tendências, fez questão de reservar um tempo para escolher a paleta de cores para o grande dia e, foi quando descobriu que tinha uma verdadeira paixão pela cor Marsala. A cor apareceu em detalhes dos arranjos da recepção, nos vestidos das madrinhas, gravatas dos padrinhos e até mesmo nos pequenos detalhes, como o laço que embalou os bem casados.

Para o vestido de Anna optou po um modelo tomara que caia da La Fiancée que a vestiu perfeitamente. Como o modelo deixava os ombros a mostra, a noiva optou por um penteado semi-preso para finalizar o look e na nossa opinão, ela acertou em cheio!

Dá só uma olhada nas fotos do Akemi Estúdio:

Como o casal fazia questão de uma festa mega animada, uma das preocupações de Anna foi com o sapato que usaria. Foi então que conheceu a Marianna Machado, marca especializada em calçados femininos para eventos especiais e que exigem conforto.

Para a cêrimonia, tons neutros e uma decoração super clássica. Cadeiras de acrilico e um gazebo repleto de flores brancas deixaram o cenário lindo e romântico.

A cêrimonia para 200 convidados aconteceu em um final de tarde em janeiro (quem tem medo de chuva?), e apesar do repertório repleto de Rock in Roll, a noiva não abriu mão de entrar com a tradicional Marcha Nupcial seguida de Hallelujah.

O mobiliario de acrilico e espelho deu um ar de modernidade aos arranjos super românticos e clássicos.

Será que a festa foi boa?!

 

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Cerimonial: Isabel Melo

Vestido da Noiva: La Fiancée

Sapato da Noiva: Mariana Machado

 

Demais Fornecedores: Local da festa Contemporaneo Park│Bouquet Dercineide Aguiar│Jóias da Noiva Gazela│Alianças:Vivara│Traje do noivo Kassabian│Sapato do Noivo Fascar│Cabelo e maquiagem Eliel Almeida e Elisa Amorese│Fotógrafo Akemi Estúdio (Fábio Lacerda)│Decoração Dercineide Aguiar│Música cerimônia Gran Ave Verum│Música festa Bloco Santo Pecado e DJ Romário (Slim Som Luz Imagem)│Bar temático Club Show Bar│Buffet Coffe Break│Bolo, Doces e Bem Casados  Maria Amélia e Cironia│Papelaria Paper Glue e Gráfica Rafaela