TOP

Casamento na praia: Júlia Zanini + Daniel Guidolin

Júlia Zanini foi o primeiro amor de Daniel Guidolin, e ele também foi o dela. “Começamos nossa história há 12 anos! Nos conhecemos novinhos, na escola, eu tinha 16 e ele, 17. Ficamos nessa paquerinha durante um tempo, até que começamos um namorico que durou mais ou menos um ano”, conta Júlia. Mas se engana quem pensa que os dois namoraram todo esse tempo! “Como éramos muito novos e imaturos, não deu certo. Então, sete anos depois, nos reencontramos – eu com 24 e ele com 25. Ficamos em um ‘vai não vai’ durante um tempo, mas resolvemos tentar para ver o que ia dar. E deu super certo!!”, explica. Depois de quatro anos de namoro, Daniel fez o pedido de casamento“Fomos viajar para a praia e, na primeira noite, tivemos um jantar a dois. Quando abri a sobremesa, lá estava a caixinha do anel! Foi uma enorme surpresa, eu não esperava ser pedida em casamento naquela época!”, conta.

Um casamento tradicional nunca esteve nos planos de Júlia. “Acho lindo, mas não combina comigo. Foi quando pensei que, se fosse para fazer festa, seria do meu jeito: na praia, para escapar um pouco dos protocolos e também ter apenas as pessoas mais próximos a nós dois! Ah, e no fim de tarde, pois sempre fui fã de casamentos e festas que começam nesse horário!”, comenta a noiva. O destino escolhido foi Trancoso.

casamento para 220 convidados aconteceu no Rio da Barra Hotel “Amo amarelo, branco e laranja e esse foi o ponto de partida da decoração. Ficou tudo lindo!”, elogia.

Júlia sempre foi apaixonada pelos vestidos de noiva de Yolan Cris. O eleito pela noiva foi um vestido leve, como o cenário pedia, com alças finas e mix de rendas“Para a beleza, queria algo bem simples! Então, optamos por um penteado meio-preso com maquiagem leve! Tudo no meu estilo! Rs”, complementa.

As flores miúdas deixaram a decoração delicada e o projeto floral ganhou pinceladas de tons vibrantes. Um dos destaques foram as instalações aéreas, que foram montadas em cestaria.

«

»