Guia de Fornecedores

Casamento na Fazenda: Luíza + Alexandre

Luíza e Alexandre se conheceram em 2009 no trabalho, e tiveram a forcinha de uma amiga em comum para ficarem juntos. “Uma amiga do trabalho mudou de área e se tornou secretária da área em que o Ale trabalhava. Passado algum tempo ela me disse ‘Lu, acho que você deveria ficar com o Ale – vocês tem tudo a ver!’ Eu já o conhecia, mas na época namorava e nunca tinha pensado nele. Um tempo depois fiquei solteira e comecei a vê-lo com outros olhos. Fomos em uma festa junina do Jockey e desse dia em diante nunca mais nos desgrudamos! O pedido de namoro aconteceu oficialmente em 2010, durante a viagem de carnaval para Salvador.”

Depois de sete anos de namoro, na viagem de réveillon de 2017, veio o tão esperado pedido de casamento. “Logo após a meia noite, enquanto filmava os fogos um dos nossos amigos disse: ‘Lu, para de filmar esses fogos um pouco’. Não entendi nada, mas parei de filmar e quando olhei para o lado, o Ale estava ajoelhado ao meu lado com uma caixinha do anel de noivado na mão! Todos os nossos amigos bateram palmas e ficaram emocionados igual a mim”, relembra.

Luíza tinha dois pedidos muito específicos para a decoração: queria tudo em tons de rosa e mais lounges do que mesas, já que a maioria dos convidados eram jovens. Para compor o projeto romântico, a decoração tinha móveis de madeira e palhinha, que combinavam com o clima de fazenda.

Luíza conta que foi uma noiva muito tranquila e decidiu todos os detalhes do seu visual com tranquilidade. Encontrou o vestido dos sonhos na primeira loja que visitou. “Como já sabia o estilo que queria, mostrei algumas fotos para a vendedora que trouxe para eu provar. Quando coloquei o terceiro vestido amei e sabia que seria ele.” Luíza usou um vestido evasê todo de renda, com alças e decote nas costas.