Guia de Fornecedores

Casamento na fazenda: Isabella + Luís Henrique

O casamento na fazenda de hoje é de Isabella e Luís Henrique. Os noivos se conheceram em 2008, em um tradicional baile do clube de sua cidade natal, Piracicaba, e dois anos anos depois começaram a namorar. Após sete anos de namoro, foi a hora do pedido de casamento, e Isabella nem desconfiou da surpresa. O Luís combinou com o dono do restaurante e me levou para jantar como um dia normal. Logo após escolhermos o vinho, ele foi ao banheiro e, quando voltou, havia começado a tocar a nossa música, mas discretamente (sou muito tímida, não iria gostar de chamar muita atenção). E então, ele me mostrou a aliança e nenhum dos dois conseguiu dizer alguma coisa direito, de tanto que chorávamos!”, relembra.

Desde o início do planejamento, para facilitar a logística dos convidados, Isabella e Luís queriam realizar cerimônia e festa no mesmo local. No grande dia, os noivos disseram “sim” diante de 250 convidados“Nossa celebrante foi a tia do noivo, Luzia. Ela é professora de português e a porta-voz da família. Foi uma das melhores decisões que tomamos! Tornou a cerimônia muito mais íntima e especial.”

A decoração do casamento na fazenda teve um ar vintage com o mobiliário antigo combinado a cores vibrantes. No projeto floral, mosquitinhos, orquídeas, rosas, boda-de-leão e ramos. A iluminação foi a chave para valorizar os ambientes já lindos e naturais da fazenda!”, completa Isabella.

Isabella optou por um vestido de noiva romântico com toque boho. O modelo todo de renda leve tinha mangas longas e aplicações florais no decote e punhos. A noiva optou por um penteado meio preso despojado, finalizado com grinalda e véu.

Para fechar a noite, o ápice da festa foi a surpresa do noivo: “o Luís tocou bateria juntamente com a banda! Tocou Ana Júlia e todo mundo cantou junto! Foi o ponto alto da festa, sem dúvidas.”