Guia de Fornecedores

Casamento leve e colorido: Natalie e Caio

Natalie e Caio se conheceram em um aplicativo de relacionamentos e logo no primeiro encontro, foi amor à primeira vista. Não nos largamos mais! Um ano depois, fomos morar juntos e namoramos por 2 anos”, conta Natalie. Caio pensou em todos os detalhes para organizar o pedido de casamento. “Ele planejou desde a viagem para Paris até a câmera que comprou para colocar na camisa e filmar tudo!”

Natalie e Caio sonhavam em se casar no fim da tarde ao pôr do sol, e assim foi!

A recepção dos convidados aconteceu na varanda do espaço e a festa no salão. Para a decoração, a noiva queria seguir um estilo específico: pensava em um casamento boho, bem colorido e também com muito verde proveniente de folhagens. As cores escolhidas foram: azul, fúcsia, um pouco de amarelo e laranja.” Os destaques do projeto floral foram as orquídeas, rosas, garden roses e folhagens tropicais, como costela de Adão, que foram as protagonistas do arco do altar. 

Para o visual do grande dia, Natalie escolheu um vestido de renda leve com bordados e saia fluida, para combinar com o local do casamento. A noiva usou um coque baixo, finalizado com acessório floral e véu.

Camafeu de nozes dourado:

Bombom de limão, um dos clássicos de Carol Melo:

Brigadeiro de pistache:

Surpresa de uva: