Casamento em restaurante: Lívia + Glauber

casamento em restaurante de Belo Horizonte de hoje é da Lívia e do Glauber, que se conheceram através de um primo do noivo. “Meu amigo, que é primo do Glauber, nos apresentou, mas nada aconteceu neste primeiro encontro. Após alguns meses nos reencontramos, e o convidei para ir em um aniversário de uma colega da escola. Logo começamos a namorar, e a partir desse momento foram 12 anos de namoro até a data do casamento (exatamente no dia do casamento, estávamos comemorando nosso aniversário de namoro)”, diz Lívia.

Lívia conta que o pedido veio depois da decisão de casar“Com 11 anos de namoro, já tínhamos concluído que queríamos casar mesmo (rs) e que precisaríamos começar a planejar tudo. Mas antes de colocar a mão na massa, queríamos fazer uma viagem juntos. Então, em novembro de 2017 viajamos para Buenos Aires, na Argentina, e Colonia del Sacramento, no Uruguai. Fizemos uma reserva para almoçar no restaurante Charco, e quando nos sentamos à beira do rio da prata, ele veio com uma caixinha linda (feita por ele mesmo, toda de madeira e latão) com o anel de noivado! Foi lindo!”

Organizando o casamento em Belo Horizonte

Os preparativos duraram um ano, e Lívia conta que a escolha do local foi o start de tudo. “Logo que conhecemos o restaurante Anella, através de uma amiga que morava perto, falei que queria casar lá (e na época que os conheci, eles não realizavam eventos). Mas assim que começaram a fazer, agendei uma reunião e já saí de lá com a data fechada”, diz Lívia, que teve ajuda do noivo, da mãe, da sogra e de uma assessora para cuidar de todos os detalhes.

Casamento em restaurante

Diante de 140 convidados e em um fim de tarde gostoso, Lívia e Glauber disseram o tão aguardo “sim”. Para deixar o restaurante mais festivo e com o clima italiano que o casal queria, eles contaram com a criatividade da Museu de Grandes Novidades“Pensamos em algo com clima de Capri, Sicília… Usamos muito amarelo e oliva, e abusamos de limões sicilianos, resume a noiva, que é só elogios à decoradora. “A Julia da Museu de Grandes Novidades captou a nossa ideia inicial e aplicou de uma forma tão delicada e criativa. Nem dá para chamar o que ela faz de decoração, é arte! Na época que fechamos com a Julia (que é amiga do Glauber), os casamentos que ela fez, e que estão postados aqui no seu site, nos deram a certeza que ela faria nossa decoração.”

Para arrematar, a gastronomia seguiu o mood da celebração“Deixamos nas mesas saquinhos com pão italiano (onde estava escrito o nosso menu) com azeite para os convidados irem beliscando. Montamos uma grande mesa de antepasto que era reposta constantemente, servimos algumas entradinhas volantes e tivemos uma ilha com o prato principal e uma mesas com doces e bolo.”

Vestido de noiva online

Prática e decidida, Lívia sabia exatamente o que queria: um vestido mais reto, sem muita renda, transparência e bordados. E foi na internet que ela encontrou o vestido de seus sonhos“Demorei a achar e acabei encontrando em um site nos EUA, comprei na internet via conferência online, e meus cunhados trouxeram pra mim.” Para arrematar o look do grande dia, coque baixo arrematado com pente de flores.

Registro do grande dia

Lívia sentiu no primeiro contato com a Lutterbach que tinha encontrado seus fotógrafos. As fotos são apaixonantes e após nossa reunião presencial, tiramos essa conclusão e nem orçamos com outros profissionais. Uma das melhores escolhas que fizemos!”

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.