Casamento em clima de fazenda: Clara + Andrei

Sabe aquele amor de infância que é para a vida inteira?  Clara e Andrei se conheceram quando tinham por volta de 12 anos de idade, moravam em quadras vizinhas e costumavam jogar bete juntos. A amizade se distanciou e eles se reencontraram no final de 2013, no aniversário de uma amiga em comum, e começaram a namorar logo em seguida. O momento não era própricio e o namoro não prosperou. Mas, como destinados um ao outro, eles se reencontraram novamente em 2018 e, dessa vez, nada de enrolação: em 15 dias de namoro eles já estavam morando juntos.

Após 6 meses vivendo juntos o casal viajou de férias para o sertão de Alagoas. No primeiro dia da viagem Andrei fez o pedido em frente ao rio São Francisco.

O processo de organização do casamento levou 6 meses. Clara conta que, apesar apesar de já trabalhar na área de eventos, o auxílio do Cerimonial da Isabel Melo foi fundamental, “porque foi mais que você saiba como organizar o casamento, há alguns detalhes que sempre deixam dúvidas e o cerimonial ajuda a “clarear a sua visão”. Além disso, no dia do casamento você precisa de alguém que seja seus olhos, seus ouvidos e sua boca, para resolver os imprevistos que aparecem e deixar tudo como você sonhou. Na nossa opinião o serviço do cerimonial é o mais importante do seu evento, pois é ali que você deposita toda a sua garantia de sucesso em um dos dias mais importantes da sua vida.”

Para o grande dia o casal fazia questão de que todos os convidados se sentissem muito à vontade e extremamente bem servidos, em um ambiente aconchegante e que seria a cara dos noivos. A preocupação com o bem estar dos convidados era tanta que, logo na entrada, as mulheres receberam um kit contendo: um sachê repelente, uma balinha, um leque, um lenço e um protetor de salto (já que a cerimônia foi realizado no gramado).

A decoração seguiu um estilo despojado e contemporâneo. Para a cerimônia, a noiva optou cores mais claras e um arco emoldurando a cerimonia, o que trouxe ares românticos pra o ambiente.

As cores mais vibrantes apareceram na decoração da festa. A mesa do bolo foi um charme à parte repleta de pequenos detalhes e um aereo com luminarias e capim-dos-pampas.

O vestido de noiva escolhido é uma peça de família. Clara conta que sempre foi apaixonada pelo vestido de noiva de sua prima, o qual foi adaptado para que ela pudesse se casar com ele. (Quem mais ama quando o vestido tem história? Nós sim!)

Para o traje do noivo, eles queriam algo especifico, e que refletisse a personalidade do Andrei, já que ele não tem o costume de usar a peça em suas atividades profissionais. O casal conta que a equipe da Maxime, marca especializada em ternos para ocasiões especiais, confeccionou um modelo sob medida exatamente como eles queriam.

 

Dica da noiva: Planejem esse momento com muito carinho e com a maior riqueza de detalhes possível. Escolham bons fornecedores, que sejam comprometidos com o sonho do casal e confiem que eles farão o melhor possível. Se você tem dúvidas em relação ao comprometimento deles, é melhor não contratar. E viva o seu dia com muita intensidade e aproveite cada minuto

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores  Jóias da Noiva: Graciella Starling│Roupa das damas e pajens: Margarida e Germano│Cabelo e maquiagem: Elisa Amorese e Andrezza Penteados│Celebrante: Nicholas – Juiz de Paz│Fotógrafo: e Dennis Araya │Filmagem: Vanilla Filmes│Decoração: Miss Rocha│Iluminação: Inteltech Iluminação│Banda: Banda Circulô│DJ: Ruan Lacerda│Bolo e Bem Casados: Maria Amélia│Doces: Maria Amélia e Cirônia│Papelaria: Artes feitas por Pedro Lino e impressas por Gráfica Rafaela