Casamento diurno com lavanda: Ilana + André

Um dos melhores amigos de André o apresentou a Ilana. Certeiro, o amigo sabia que iria dar certo, e deu! O namoro durou dois anos, até que veio o pedido. “Foi lindo! Fomos passar um dia em um hotel perto de São Paulo e ele preparou um picnic no pôr do sol no jardim do hotel. Leu uma carta linda e super romântica e me pediu em casamento. Nós dois ficamos muito emocionados.”

A cerimônia, tradicional judaica, começou às 12h. Para Ilana, fazer um almoço para celebrar a união foi um grande diferencial! “Para os nossos convidados o local foi uma grande novidade, e o fato de ser um almoço também fez com que pessoas de todas as idades curtissem muito a festa durante muito tempo“, conta ela, que recebeu 550 pessoas.

No caminho para o altar, cestas com lavanda e alecrim. A paleta de lilás, branco e verde seguiu para a festa.

Eu sempre tive vontade de comprar o meu vestido pronto. Sabia que queria um mais sequinho, e adorava a ideia de aplicação de flores. A escolha do vestido foi um momento muito gostoso. Fiz uma viagem para os Estados Unidos com a minha mãe e escolhemos um vestido do Oscar de la Renta, na mesma loja (e com a mesma vendedora) que a minha irmã comprou o dela 10 anos antes“, lembra Ilana. O something borrowed do casamento também era relacionado à irmã de Ilana! “Minha irmã guardou o véu dela, que coincidentemente era da mesma marca do meu vestido, com a ideia de que eu pudesse usá-lo no meu casamento. Após escolher o meu vestido, achamos que o véu dela ficaria lindo, além de ser algo com um significado para mim. As flores do véu foram aplicadas em um outro do modelo que eu queria“, detalha ela. 

…..

Instagram

  • Tem bebê a caminho! @alok e @romananovais estão esperando o primeiro baby. 😍
  • O segredo do docinho de casamento está na apresentação alinhada ao sabor. Quem resistiria a um doce assim? 🌼
  • Quem mais ama um sapato a la cinderela? Sempre perfeito! 😍
  • Quem acompanhou a semana de alta-costura em Paris ficou simplesmente encantada com a noiva que encerrou o desfile de @zuhairmuradofficial, com um vestido inteiramente bordado, literalmente da cabeça aos pés. Ao invés do véu tradicional, uma belíssima capa (trend alert)!🌟 Estamos sem palavras para tamanha beleza!
  • A foto que toda noiva quer fazer, é ou não é verdade? 🌟 marca aqui a pessoa com quem você vai reproduzir esse clique! 😉

Follow Me!