Casamento com cerimônia clássica e festa colorida: Luiza + Guilherme

A história de Luiza e Guilherme começou por acaso. Éramos sócios do mesmo clube em Ribeirão Preto e não sabíamos. Nos conhecemos enquanto praticávamos esporte e podemos dizer que foi amor à primeira vista. Nos ‘trombamos’, nos apresentamos, começamos a conversar até que combinamos de sair para jantar no dia seguinte. Na época ele morava em Ribeirão e eu em São Paulo, mas desde então nunca mais nos separamos.”

Depois de 2 anos e 3 meses de namoro, Guilherme aproveitou uma viagem e preparou uma surpresa para Luiza, que não suspeitou de nada. “Ele ia para Dubai a trabalho e perderia minha festa de formatura da faculdade. Para ‘compensar’, me convidou para encontrá-lo lá depois. No mesmo dia em que cheguei, o Guilherme me disse que a agência de viagem tinha nos presenteado com uma sessão de fotos para registrarmos os passeios daquele dia. Quando fomos tirar as fotos na frente do ‘show das águas’, que acontece diariamente em Dubai, ele me pediu em casamento e todos que estavam ao nosso redor começaram a aplaudir. Foi extremamente emocionante!”

De volta ao Brasil, os noivos começaram os preparativos, que duraram cerca de 1 ano e meio. Luiza sonhava com um casamento no campo, ao ar livre e com céu estrelado.

Para o grande dia, os noivos queriam criar dois espaços bem diferentes. E a decoradora criou projetos bem distintos para cerimônia e festa. “Na capela, para dar um ar mais angelical, romântico e leve, decidimos que todas as flores da decoração, inclusive do painel, fossem brancas. O grande destaque da cerimônia foram os arcos gigantes de flores que, junto aos lustres, trouxeram romantismo e sofisticação, que era exatamente o que queríamos!” 

Já para a festa, Luiza queria surpreender os convidados com uma decoração toda colorida, com orquídeas amarelas, rosas e roxas, além dos tons de vermelho, laranja e folhagens que trouxeram um ar tropical, principalmente nos arranjos aéreos que decoraram todo o salão. 

Luiza sempre sonhou com seu visual no grande dia. “Me imaginava entrando na cerimônia com um vestido bem “princesa”, que marcasse a cintura mas que tivesse uma saia bem volumosa, mas clean. Ao mesmo tempo, eu sonhava em entrar na festa com um vestido que marcasse mais o corpo e me desse liberdade para aproveitar e dançar a noite toda! Ou seja, eu queria poder desfrutar de dois modelos de vestido no meu casamento! Por isso, Luiza escolheu um modelo rendado com transparência nas mangas longas e saia de tule, que foi removida na hora da festa.

Assim como o look, a noiva também queria usar o cabelo de duas formas no casamento. Na cerimônia, Luiza optou por um penteado semi-preso, com ondas, acessório de brilhantes e véu de tule. Já na festa, preferiu fazer um coque mais clássico, com mesmo acessório. A maquiagem seguiu um estilo leve e natural, com pele iluminada e um toque de brilho nos olhos.

Toda a noite foi muito especial, mas Luiza elege seu momento preferido da festa: nossa dança não foi ensaiada, na verdade até nela nos divertimos, pois foi ao som de Everything’ do Michael Bublé edançávamos conforme nossos corações mandavam!”

Instagram

  • Dispensa comentários... 👰🏼 @thassianaves estava simplesmente impecável para a sua cerimônia civil e religiosa. 😍😍😍 #casamentothassiaeartur
  • Olha só quem acaba de dizer sim em uma cerimônia religiosa apenas para familiares e amigos íntimos: @thassianaves 😍
  • A serenidade no olhar de quem notou que já é sábado! 😘
  • Mais uma do editorial lindo clicado pela fotógrafa @privallonefotografia 😍
  • Estamos simplesmente encantadaaas com esse noivo de rosa... Casal mais romântico, impossível! A equipe da @maximenoivoseblacktie arrasou! 😍

Ph: @gabrielribeiro.foto

#pink #bridal #villagiardini #lookdonoivo

Follow Me!