Guia de Fornecedores

Casamento clássico no campo: Fernanda + Matheus

A história de Fernanda e Matheus começou na época da faculdade, na festa da república dele, e a relação deu mais que certo – os dois namoraram por nove anos até que chegou a hora do pedido de casamento. “O Matheus me pediu em casamento depois de corrermos nossa primeira maratona juntos, na linha de chegada! Foi uma grande surpresa!”, relembra Fernanda.  A noiva trabalha na área de gastronomia e está habituada a eventos, então vestiu a camisa e, com ajuda de familiares e assessoria, comandou os preparativos de seu casamento clássico-campestre, que levaram seis meses.

Para a decoração a noiva queria um projeto mais neutros e optou pelo tradicional mix de verde e branco. Fernanda tinha um pedido especial para a cerimônia: “meu sonho era um caminho sinuoso!” O caminho que levava até o altar foi decorado com flores boca-de-leão brancas e apenas algumas em tons de lilás e roxo. No projeto da cerimônia, a decoradora montou dois arcos florais: um na entrada da nave e outro no altar.

Na festa,  se manteve o duo verde e branco em todos os detalhes. No projeto floral, flores boca-de-leão, garden roses, lírios e ramos, além de algumas folhagens maiores, como costela de Adão, que deram um ar mais contemporâneo para o projeto.

Para compor a mesa posta do casamento clássico-campestre, a decoradora apostou em sousplats revestidos de tecido verdes e de rattan, de seu acervo, e um mix de toalhas e caminhos de mesa (funcionando como jogos americanos) com estampas variadas em bege e branco.

mesa de doces foi montada sob um aéreo de ramos. O cenário foi composto por grandes arranjos de lírios, copos de leite, boca-de-leão, orquídeas e folhas de eucalipto. Ao centro, o naked cake de chocolate decorado com flores de açúcar.