Casamento classico em preto e branco: Antonella Thá + João Alfredo de Paula Thomé

Depois de se conhecerem por meio de um amigo em comum, Antonella Thá e João Alfredo de Paula Thomé namoraram por um ano e meio. O pedido de casamento aconteceu de maneira completamente inesperada e despretensiosa! “Estávamos conversando sobre casamento em uma quarta-feira de madrugada, quando ele começou a fazer uma série de perguntas sobre como seria. Daí disse que passaria na minha casa porque precisava falar comigo. Desci e, quando entrei no carro, ele falou: ‘poderia fazer uma mega surpresa para te dizer isso, mas não consigo esperar nem mais um minuto: casa comigo?’, relembra a noiva.

Antonella sempre sonhou com um casamento à noite e, para a cerimônia, escolheu a Igreja São Vicente“É a mais linda que temos em Curitiba. Além disso, ela não é muito grande, então, não causaria aquele efeito de vazio, que eu não gosto!”, explica. Já a festa para 450 convidados aconteceu no Castelo do Batel. “Queria a decoração em preto e branco, com todas as flores brancas!”, conta.

Outro sonho de Antonella era um vestido de noiva liso.“Não gosto quando a noiva ‘se fantasia de noiva’ a ponto de fazer um penteado que jamais faria em outra ocasião! Também queria um véu bem comprido, que fosse mais longo que a cauda do vestido. E como ele era liso, poderia colocar um pouco de renda para equilibrar!”, complementa.

Conforme o desejo de Antonella, todas as flores da decoração eram brancas – das tulipas das mesas dos convidados às rosas da mesa de doces, passando pela grande árvores que se destacava no centro do salão. Peças de prata, cristal e espelho complementaram o projeto, garantindo o ar glamuroso da festa!