Casamento clássico em Goiânia: Kamila + Frederico

Os goianos Kamila e Frederico se conheceram em uma festa de Halloween e após 3 anos e meio de namoro, o pedido de casamento foi super romântico e caprichado. “Estávamos emPirenópolis, um lugar que sempre quis conhecer aqui em Goiás. Era dia dos namorados e o Frederico falou que teríamos um jantar. Quando chegamos ao restaurante, o garçom me entregou um cardápio e nele estava escrito toda nossa história e no final ‘você aceita se casar comigo?’. De repente, toda nossa família apareceu, foi emocionante!”

Os preparativos duraram um ano e a escolha do lugar foi fácil. “Sempre quis um casamento ao ar livre, e como temos uma fazenda em Goiás, foi o combo perfeito! Em casa, ao ar livre, como sempre sonhei.” A parte difícil foi fechar a lista de convidados. A princípio, queriam um casamento para 300 pessoas, mas no fim receberam 560 convidados.

A cerimônia foi marcada às 16h e já na entrada da noiva, uma surpresa para seus pais. “Fiz questão de entrar com a marcha nupcial e em seguida começou a música do casamento dos meus pais,Endless Love, de Lionel Richie. Quem celebrou a união foi um pastor amigo da família, que tornou tudo ainda mais especial. Frederico também preparou uma surpresa para Kamila no altar: logo após os votos, um amigo dos dois cantou a música do casal, levando todos às lágrimas.

Para a decoração, Kamila estava certa do que queria. “Sempre amei decoração de casamento apenas com a cor branca, nunca quis outra cor!” E assim foi: um projeto exuberante, com muitas rosas e orquídeas, e apenas alguns toques verdes das folhagens. Para finalizar, cordões de luz trouxeram um delicado brilho ao cenário.

O buffet do casamento funcionou com ilhas gastronômicas com opções para todos os gostos, inclusive uma ilha de risoto e outra de fondue. No menu principal, camarão, lagosta, carré, mas Kamila fala sua parte preferida: “como tenho o paladar super infantil, minha parte preferida foi o hambúrguer!”

bar comandado pela Help Bar, ganhou destaque na festa, e trouxe no cardápio clássicos, como gin tônica e Moscow Mule, e um destaque especial: um drink personalizado com a foto dos noivos!

Kamila escolheu seu vestido de noiva logo no primeiro diaSempre fui bem decidida. Experimentei várias modelos para ter noção no corpo, mas quando entrei na Rosa Claráme encanteie logo falei para minha mãe: é aqui que vou achar meu vestido!” A noiva escolheu um modelo todo de renda com mangas longas e decotes na frente e nas costas.

O véu complementou o vestido, também com uma renda bem delicada nas bordas e alguns pontos de brilho na medida certa. Para o penteado, a noiva optou por um coque baixo e, para finalizar a beleza do grande dia, acessórios da Casamarela e uma maquiagem bem clean para o grande dia, com pele bem iluminada.

Instagram

  • A estilista @laurasegall é super reconhecida pelo seu belíssimo e delicado trabalho com renda renascença. A estilista tem um olhar tão delicado e sensivel para cada modelo que é dificil não se apaixonar pelos detalhes. ❤
  • É oficial! ⚡ A influenciadora brasiliense @luisapeleja disse SIIIIM!!! Quem mais está ansiosa para esse casamento que promete não ser nada convencional? 😍
  • As noivas noturnas já estão de olho nos vestidos que prometem ser tendência para o próximo ano? Estamos encantadas com os modelos com tule glitter. 😍😍😍
  • O clique é do Rodrigo Zago em um dos lugares que amamos em Brasília.
  • Quem ama misturar cores? A decoradora @sheilabarceloseventos foi muito feliz nessa mistura de rosa e azul. 💕 Ficou supeeer romântico, mas sem deixar de lado a modernidade!

Follow Me!