Casamento clássico-campestre: Talita Machado + Mark Shannon

Talita e Mark se conheceram em Minas Gerais na festa de formatura de uma amiga em comum. A amiga os apresentou e desde então eles nunca mais se desgrudaram.

O pedido aconteceu em casa e em clima super romântico numa noite de lua cheia. Mark serviu o prato predileto da noiva e, quando ela se levantou para buscar a sobremesa, ele se ajoelhou e fez o pedido.

O processo de organização do casamento levou cerca de um ano e meio. Para eles era muito importante organizar tudo com antecedência, já que grande parte dos convidados não residia em Brasília.

Talita conta que eles faziam questar de aproveitar totalmente a festa junto aos convidados e isso foi possivel graças ao cerimonial impecável da Hyathama Pires.

Queríamos aproveitar a festa que havíamos preparado, dançando e desfrutando do buffet e da presença dos convidados. Graças a equipe incrível, conseguimos!

Para a decoração eles escolheram arranjos em copos de leite e deixaram que o verde da vegetação do local fosse o grande destaque. Para dar mais aconchego, objetos pessoais do casal e fotografias foram utilizados na decoração dos lounges.

Dá só uma olhada nos cliques do fotógrafo Gabriel Ribeiro:

 

DICA DA NOIVA Aproveitem muito a fase dos preparativos! É muito bom e passa rápido. Tentem se planejar sempre com antecedência. E não deixem de aproveitar toda a festa de vocês, afinal é o seu casamento não é? Então curta, muito!

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Local da festa: Espaço renascença│Vestido da Noiva: Marlúcia Vidal│Bouquet: Aimi Flores│Cabelo e maquiagem: Paulo Rogério Studio│Decoração: Luciana Bello │Música cerimônia: Som Que Toca│DJ: Espaço Renascença – DJ vil│Buffet: André Gourmet│Bolo: Penha Bolos│Doces: Cirônia e Maria Amélia